segunda-feira, 25 de maio de 2009

HuMoR: FRACASSA PRIMEIRO CONTATO COM VIDA INTELIGENTE NO ESPAÇO.

Setenta anos depois da primeira tentativa de contato com vidas inteligentes fora da Terra, o cientista americano Homer Flinststone, admitiu o fracasso da experiência. Tudo começou no ano de 1936, quando secretamente uma mensagem foi enviada ao espaço com fortes emissões de rádio pela primeira vez. A idéia era fazer uma consulta por atacado para ver de onde poderiam vir as respostas de seres inteligentes. E por isso a emissão teve uma pergunta simples. Os cientistas da "The Three Stoges University" sabiam que era uma pesquisa para mentes privilegiadas e muito pacientes, pois para chegar aos planetas mais próximos o tempo seria de pelo menos 35 anos de ida, e mais 35 de volta. Isso somaria 70 anos a cada passo da pesquisa, que consumiu muitas verbas, charutos, estagiárias e whyski. Já que em cada pergunta a resposta sempre levaria 70 anos para voltar, a pergunta planejada durante meses foi simples e direta. E a primeira e única resposta chegou agora, setenta anos depois. Com ela os cientistas concluiram que a experiência em busca de inteligência extra-terrestre fracassou. Para a pergunta da Terra, "Tem alguém inteligente aí?" a resposta que receberam de um planeta distante foi: "Aqui não tem, e aí?"


ENTENDA O DESPERDÍCIO DE TEMPO E VERBAS:


1- Um aloprado cientista resolve perguntar a todo o universo por rádio se tem alguém inteligente por lá.


2- Quem realmente era inteligente fez que não era com ele, pois conhecia a fama da Terra, o vizinho encrenqueiro.E ficou quietinho.


3- E só um planeta, com povo burro, respondeu. Mas não foi tão burro porque também não deu o nome ou endereço.


4- Setenta anos depois a pergunta "Tem alguém inteligente aí?" foi respondida assim: "Aqui não... E aí?"


5- A Terra mandou agora outra mensagem: "Acho que vocês não entenderam direito. Vamos repetir a pergunta. Está bem?"


6- E agora a próxima resposta é esperada para o ano de 2078. Existe a suspeita de que eles sejam os terríveis Incas Venusianos que perturbavam o grande Nacional Kid.


7- Até lá muita verba para mulheres, sexo, drogas e Rock & Roll vai rolar nos laboratórios de pesquisa.