sexta-feira, 5 de junho de 2009

O QUE ROLA NO ESPORTE NESSE FINAL DE SEMANA E É CLARO A MINHA OPNIÃO BASICA e sincera (falsooooooo) SOBRE ALGUNS CLUBES E SEUS JOGADORES e até aqueles que ainda acham que são jogadores rsrs... Fazer oque néh ????... Mas qualquer hora dessas eu decido não falar mais nada, ou melhor ESCREVER...rsrsrs

Depois são os brasileiros que gostam de aparecer, Jogadores do Universidad do Chile atacam de ‘tietes’ da seleção brasileira


Aposto que o ORKUT dos muchachos devem estar abarrotados de fotos da seleção canarinho, Não foram só torcedores que “tietaram” os jogadores da seleção brasileira no saguão do hotel onde a delegação está hospedada em Montevidéu. Vários atletas do Universidad do Chile, que está no Uruguai realizando uma intertemporada, não perderam a oportunidade de pegarem autógrafos e baterem fotos com os craques tupiniquins. O zagueiro Ollara, um dos mais experientes da equipe chilena e que já defendeu a seleção do seu país contra o Brasil nas eliminatórias para Copa de 2006, foi um dos poucos que não “tietaram”. - Eu fiquei de longe só observando os novatos assediarem os brasileiros. Me lembro que já enfrentei o Kaká e o Luis Fabiano. Sei que para os mais jovens é um momento especial e que sempre é bom ver as estrelas de perto – afirmou o defensor do Universidad que,na atual edição da Taça Libertadores, foi eliminado pelo Cruzeiro.

O ORGULHO COLORADO
No momento em que eu estava escrevendo esse post, o Coritiba e o Internacional decidiam quem ia para a final da Copa do Brasil. Estou por fora do resultado do jogo pois nesse momento eu estou assistindo Os Mutantes, que é a melhor novela que já fizeram. MENTIRA!


Tava dando uma olhada na Globo.com e vi a seguinte imagem, se liga na legenda:

Agora cá pra nós, pense comigo:

O time do Inter é o cão chupando CABRA op´s !!! MANGA