A Polícia Civil confirmou na manhã desta quinta-feira (25) que o homem preso na tarde dessa quarta-feira (24) é mesmo o maníaco da Grande Belo Horizonte, responsável pelo assassinato de pelo menos cinco mulheres na região metropolitana de Belo Horizonte.O homem, que tem 32 anos e passou a noite no Departamento de Investigações da Polícia Civil, deve ser indiciado por cinco homicídios. Três deles foram confirmados por exames de DNA, cujos resultados ficaram prontos nesta manhã.Os outros dois homicídios se referem aos assassinatos de duas mulheres que ainda não eram confirmadas como vítimas do maníaco. Segundo informações da Polícia Civil, o homem demonstrou frieza durante os depoimentos e não se mostrou arrependido. O suspeito, segundo delegado, já tem uma passagem na polícia por assalto à mão armada. A mulher do suspeito também foi presa na residência do casal.
Maníaco tinha perfil preferencial para atacar suas vítimas; relembre os casos
O maníaco tinha um perfil preferencial para atacar suas vítimas. As mulheres eram magras, morenas, de cabelos longos e lisos. As suas ações ficaram marcadas por levar consigo os celulares das vítimas. Alguns aparelhos foram encontrados escondidos dentro da casa do criminoso.
FONTE: Jornal O TEMPO
FONTE: Jornal O TEMPO
C A M P A N H A
SOLTE O MANÍACO DE CONTAGEM NA PRAÇA SETE OU NA AFONSO PENA EM HORÁRIO DE PICO, AFINAL DE CONTAS ELE MERECE A "LIBERDADE"