Quem quer o calendário de Soninha, subprefeita de São Paulo, que tirou os panos pela iniciativa da ONG CicloBR?
A foto sairá em uma das folhas do calendário que será lançado no final de janeiro. A subprefeita Soninha Francine (do PPS) não se intimidou ao participar da iniciativa que visa “levantar fundos” e divulgar o movimento.
“Eu acho que poucas pessoas vão ter a liberdade ou a coragem de vir falar comigo diretamente a respeito. Se vierem, é certamente para brincar. Quem achar horrível, absurdo, um escândalo, descompostura, provavelmente vai falar de mim para os outros”,
disse Soninha
.
A subprefeita acredita no cicloativismo e na adoção da bicicleta como parte importante para resolver os problemas ambientais e do trânsito, e defende a construção e o incentivo ao uso das ciclovias. A política Soninha já viveu épocas de muita polêmica, como quando assumiu que fumava maconha, e em outra época quando foi assaltada e disse que negociou com o bandido para reduzir os danos do crime.
"Ele me pediu R$ 50 e eu disse que não tinha R$ 50 no bolso porque não saí para ser assaltada" / "A gente nunca sabe como é uma tentativa de assalto. Essa foi a quarta vez que negociei com um assaltante. Na primeira vez, o joelho amoleceu e, ontem, não vou dizer que não fiquei com um frio na barriga, mas estava tranqüila”
Esta mulher é muito corajosa, disso eu tenho certeza! E o calendário. você tem coragem de comprar?