sábado, 3 de julho de 2010

EU FIZ UM GOL PRA HOLANDAAAA !!!!


Agora senta no OBELISCO com o MARADONA e CHORAAAAA!!!!

- Felipe Melo, me liga!
- Té tu, Felipe Melo?
- Mais vale um Felipe Melo na mão do que dois voando.
- Se Felipe Melo fosse bom, não dava. Vendia.
- Em casa de Felipe Melo, espeto de pau.
- Não se faça de Felipe Melo, querida!
- Há Felipe Melo´s que vêm para o bem.
- Felipe Melo is over capacity. Too many tweets.
- Felipe Melo que nasce torto nunca se endireita.
- Quem mente, a Tessália cresce.
- Tudo vale a pena quando a Felipe Melo não é pequena.
- Bad, bad Felipe Melo. No donuts for you!
- Para bom entendedor, meia Felipe Melo basta.
- Quem tem Felipe Melo vai a Roma.
- Quem com Felipe Melo fere, com Felipe Melo será ferido.
- Vou-me embora para Felipe Melo, lá sou amigo do rei.
- Antes só do que Felipe Melo do meu lado.
- Quem avisa, Felipe Melo é.
- Felipe Melo que o pariu!
- Quem planta vento colhe Felipe Melo.
- Felipe Melo é pau para toda obra.
- Entre a cruz e Felipe Melo.
- Follow me on Felipe Melo.
- Filho, não se misture com Felipe Melo.
- Felipe Melo ajuda quem cedo madruga.
- Felipe Melo serve pra tudo, até para usar o #MaisFollowers e ficar famoso.
- Você já comprou seu iFelipe Melo?
- Abra suas asas, solte suas feras, caia no Felipe Melo!
- Felipe Melo ruim não quebra.
-Felipe Melo Fashion Week
- Bella: I know what you are. Edward: Say it, out loud. Bella: Felipe Melo!
- Pimentorum Felipe Melium Outrum Refrescorum Est.
- Aguarde na linha que uma de nossas Felipe Melo´s irá falar com você.
- Boi, boi, boi, boi da cara preta, pegaFelipe Melo que tem medo de careta.
- Cabeça vazia é oficina do Felipe Melo.
- Brasil, mostra Felipe Melo, quero ver quem paga, pra gente ficar assim ♪
- Existem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras, existe Tessália.
- "E se me achar um Felipe Melo, respeite também. Até eu fui obrigado a me respeitar!" (Clarice Lispector)
- My name is Bond, Felipe Melo Bond!
- The Felipe Meloa is on the table.
- "Eu só peço a Deus, um pouco de malandragem, pois sou Felipe Melo e não conheço a verdade" ♪
- E agora, Felipe Melo? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, noite esfriou, e agora, Tessália?
- Felipe Melo no País das Maravilhas.
- Felipe Melo de Neve e os Sete Anões.
- And Felipe Melo goes to...
- O Fabuloso Destino de Felipe Melo Poulain
- Felipe Melo, a gente se vê por aqui.
- Felipe Melo e Julieta
- Ele não é Felipe Melo que se cheire.
- Felipe Melo, recuse imitações.
- Error 404: Felipe Melo not found.
- Se não tem pão, comam Felipe Melo!
- A minha Felipe Melo acaba onde começa a Felipe Melo dos outros.
- Ser ou não ser. Eis a Felipe Melo!
- Quem pariu Felipe Melo que a embale!
- Dê a Felipe Melo o que é DiCésar!
- Alguém me manda um convite para o Google Felipe Melo?
- Cada cabeça um Felipe Melo.
- Play it again, Felipe Melo!
- Me adiciona no seu Felipe Melo?
- Sherlock Holmes diz: Felipe Melo, meu caro Watson!
- Ah-rah-ah-ah-ah-ah! Rama-ramama-ah Felipe Melo-ooh-la-la! Want your bad romance. ♫
- Senhores passageiros, desembarque pelo Felipe Melo esquerda do trem.
- Can't read my, can't read my, no he can't read my Felipe Melo face ♫
- Filho: Mãe, posso pegar um brócolis? Mãe: Não, filho... Filho: Mas eu quero! Mãe: Pronto, pega esse Felipe Melo e fica quieto!
- De graça, até Felipe Melo na testa.