segunda-feira, 18 de maio de 2009

Música & Vídeo: Wanessa Camargo e Ja Rule FLY

Vida NOVA, estilo NOVO
De estilo caribenho de quem parecia crescer a sombra de Zezé, Wanessa Camargo prova que é muito mais que um rostinho BELO na Mídia que é totalmente independente do BRILHO do Pai e do Tio e primos, em um novo estilo R&B (Quem diria heim logo eu que odiava Wanessa Camargo pelas músicas estilo "oi eu sou Wanessa filha do Zezé de Camargo") Agora me vejo vendo CLIPES e principalmente no meu carro rolando o novo som de Wanessa que é uma adaptação, sou radialista a 12 anos e por isso tenho um SENSO Critico e literalmente falando Wanessa provou prinicipalmente para as grandes emissoras que pode brilhar como uma estrela POP. Tô de boca aberta e faço questão de rolar no meu PLAY SeT esse novo sucesso com a adaptação dela Wanessa Camargo. Put´z se isso serve de consolo eu já cansei de pular suas musicas na minha programação... Agora com NOVO ESTILO que se encaixou bem aos seus parametros, essa eu posso dizer que está aproveitando as oportunidades para ter o BRILHO próprio e que simplesmente não é e nunca foi um produto ocncorrente de "Blarrr´c" :P Sandyléia e Júnior ...
Confira na BOA o novo CLIPE da mais nova POP STAR das AMÉRICAS: